20/03/2018 às 13:19 Reconhecimento

Reconhecimento Casamentos.com.br 2018!

514
2min de leitura

Juliano Gil conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos na categoria FOTOGRAFIA!

Em mais uma edição, as 48 mil empresas de Casamentos.com.br concorreram ao prêmio Casamentos Awards - condecoração aos melhores profissionais do setor nupcial.

O prestígio do prêmio é reconhecido por ser o único que seleciona seus ganhadores em função da quantidade e qualidade das opiniões publicadas pelos casais que contrataram seus serviços/produtos.

Irati, 20 de Março de 2018. Juliano Gil Fotografia conquista o prêmio Casamentos Awards 2018 na categoria Fotografia e vídeo. Há 3 anos, o grupo WeddingWire concede tais prêmios por excelência de serviço oferecido por empresas do setor nupcial do Brasil. O prêmio hoje é símbolo de qualidade e referência para os casais que buscam fornecedores para organizar seu grande dia.

Em mais um ano, Casamentos.com.br, líder global no setor nupcial, outorga os Casamentos Awards às empresas e profissionais do setor baseando-se exclusivamente nas opiniões e avaliações dos casais que contrataram os serviços dos negócios registrados no portal.O prêmio é concedido a 5% das 48 mil empresas de Casamentos.com.br que conseguiram o maior número de opiniões e avaliações em cada categoria, levando também em consideração sua continuidade e qualidade do serviço oferecido.

“Não há melhores juízes para conceder os Casamentos Awards que os casais que investigaram fornecedores e organizaram o grande dia. Eles são os maiores especialistas e os que realmente podem avaliar os serviços dos profissionais aos quais confiam seu casamento. Além der ser um dia muito especial, é irrepetível. Por isso, um trabalho bem-feito de todos os serviços contratados é de vital importância. Este reconhecimento é a melhor prova de que outros casais podem ter a certeza sobre a qualidade do fornecedor no momento de confiar neles”, salienta Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br.

Muito obrigado à todos que me ajudaram a chegar até este patamar! Saibam que todo esse reconhecimento só é possível graças a confiança de vocês em meu trabalho!Sucesso à todos!

Att. Juliano Gil

Reconhecimento Casamentos Awards 2018

20 Mar 2018

Reconhecimento Casamentos.com.br 2018!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentos awards Casamentos Awards 2018 casamentos.com.br fotógrafo de casamento juliano gil premiação reconhecimento

Quem viu também curtiu

26 de Out de 2017

QR CODE: VOCÊ SABE O QUE É E QUAL SUA UTILIZAÇÃO?

28 de Mar de 2019

UM SÍMBOLO QUE EXPRESSA MAIS DO QUE SIMPLES TRAÇOS

14 de Fev de 2022

COMO PLANEJAR MEU ENSAIO PRÉ CASAMENTO

Olá! Que bom ter você por aqui!! Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp, tenho muitas novidades exclusivas para lhe apresentar.
Logo do Whatsapp