Sessão Casal

Irati - PR

Pré Casamento | Tais e Felipe

A Taís e o Filipe tinham muitas dúvidas de onde fazer o pré casamento deles. Tínhamos muitas ideias, mas a agenda estava complicada para todos.


Decidimos então fazer as fotos em um domingo a tarde. Naquela semana agendada para as fotos o clima estava ameno, até um pouco chuvoso. Eis que naquele domingo estava um sol lindo, um dia propício para fotos maravilhosas.


A Taís descobriu uma cascalheira bem próximo de Irati/PR. Eu não conhecia pessoalmente o local, mas ela me enviou fotos e vídeos e havia um paredão no qual imaginei vários cliques. Quando chegamos ao lugar, vimos que havia um alagado próximo ao paredão, que não nos permitiria chegar tão próximo, mas o lugar tinha sua beleza natural e nós aproveitamos todos os espaços.


A noiva estava super animada para as fotos, não se abalou com as picadas de mosquitos e uma ou outra aranha que encontramos no caminho (mas não tivemos nenhum acidente de percurso). Além do que, ela não via a hora de poder usar seu vestido, aquele que ela tinha escolhido com tanto carinho, vindo de outra cidade, para as tão esperadas fotos.


Bem próximo de onde estávamos havia uma plantação de trigo (da qual desconhecíamos o dono), invadimos e ali foi o momento para usar o vestido! O branco se destacou em meio ao amarelo envelhecido do trigo.


Mas aquele vestido merecia ainda mais! E para registrar mais momentos do casal Taís e Filipe optaram por fotos em uma construção abandonada. Num finalzinho de tarde, com o sol se pondo, aproveitamos as ruínas para fotos com jogos de luzes que destacavam o casal em meio a arbustos e paredes.


No dia 26 de setembro de 2021 pudemos registrar o amor e a cumplicidade da Taís e do Filipe e como eu sempre costumo dizer, o importante é fotografar o casal, em meio a lugares que costumam ir, que gostam de estar e não precisamos ir a locais exóticos, monumentos. O amor está em se propor a ficar junto, não importa onde, nós vamos registrar.

Tags

pré casamento irati PREWEDDING wedding ensaio de casal juliano gil FOTÓGRAFO JULIANO GIL FOTÓGRAFO DE CASAMENTO