Sessão Casal

Irati - PR

Pré Casamento | Luana e Rafael

Sabe quando você conhece a pessoa a ponto de fala: "Cara, eu lembro quando você era desse tamaninho"! Então, é assim minha relação com o Rafael Rossa. Tive o prazer de conhecer ele quando era um piazóte, pude acompanhar toda a sua evolução como pessoa e então você pode imaginar o tamanho do meu contentamento em poder fotografar casamento dele com a Luana Elis Neumann, que assim como o Rafael tem qualidades admiráveis como empatia, humilde e sinceridade, tudo isso resumido na simplicidade de um casal completo.


A Luana entrou em contato comigo via WhatsApp, como a maioria das minhas noivas faz, solicitando informações para fotografia de casamento. Começamos a conversar e quando perguntei o nome do noivo é que a surpresa aconteceu, o noivo é o Rafael Rossa, um amigo meu que conheço há anos


No passado eu tive o privilégio de fotografar o aniversário de 15 anos da sua irmã, Rayane (que também conheço desde quando ela era criança), e é nesse momento em que a "ficha cai" e eu percebo que TÔ FICANDO VELHO! A Luana eu conheci na noite da sua formatura, a qual também tive o privilégio de fotografar.


Durante muitas conversas pensamos em fazer as fotos Pré Casamento no estilo que a Luana e o Rafael mais se identificam, da forma mais natural para os dois. Então chegamos na conclusão de fazer as fotos nas propriedades deles, no estilo que mais lhes agrada. Lhe convido a curtir o resultado as fotos desse casal sensacional!