Sessão Casal

Guaragi/PR

Pré Casamento | Agnes e Demian

Aqui está o ensaio Pré Casamento da Agnes e do Demian!


Esse ensaio tem história hein... a começar que não podíamos marcar qualquer data para a realização das fotos, pois dependendo da época a rinite do Demian ataca e não ia ser muito legal fotografar ele chorando.... :D


Pois bem, combinamos então de fazer as fotos numa data que não fosse nem inverno, nem primavera, não tivesse mato nem cachoeira... É, ficou complicadinho no início do planejamento, mas graças aos contatos da Agnes conseguimos descobrir umas ruínas em Guaragi -PR, próximo da cidade de Ponta Grossa - PR.


Depois de decidido o local, marcamos na agenda a data de 24 de agosto de 2019. Porém, na noite antecedente ao dia 24 a Agnes me enviou mensagem dizendo que o Demian estava com Conjuntivite... (acho que ele estava muito emocionado com a ideia de fazer o ensaio pré casamento :P). Depois desse ocorrido decidimos então alterar a data para dia 31 de agosto de 2019, inclusive envolvendo até algumas imagens com drone!


Na manhã do dia 31 eu aguardava a Agnes passar aqui em casa para irmos até Guaragi - PR. Ela avisou que passaria aqui às 9h30, porém, devido a alguns procedimentos operacionais (preparação da noiva) saímos daqui às 10h40. Quando estávamos próximo do trevo de acesso a PR-438 me deparei que havia deixado a mala com o drone em casa! Decidimos então voltar para buscar... (vocês vão entender ao longo da história o porquê estou contando essa parte). Voltamos buscar drone e retomamos nossa viagem com destino a Guaragi - PR, com a Agnes na direção reclamando que o vento estava "esfarelando" o cabelo dela. Durante a viagem ainda comentamos que "deveríamos fazer PELO MENOS uma foto com o drone"!


Chegamos até o local combinado e passamos a tarde fazendo fotos e explorando as ruínas de uma olaria. Fizemos fotos lindíssimas e, devido a empolgação, só decidimos parar com as fotos quando percebemos no horizonte um temporal se formando.... E a Agnes estava muito preocupada se conseguiríamos retornar até a PR-438, pois o acesso até as ruínas envolvia uma estrada sem pavimento e com um aclive muito íngreme. Pensem numa noiva ansiosa em chegar no asfalto!


E O DRONE? Então... Vocês não encontrarão nenhuma foto aérea do ensaio, pois devido a nossa empolgação com as fotos e ao temporal que se formou, ESQUECEMOS DE TIRAR O DRONE DO CARRO! Em resumo, o drone foi passear até Guaragi - PR, mas não desceu do carro.


Rola a página e confere as fotos desse casal divertidíssimo! :D