Sessão Casal

Antonina - PR

Pré Casamento | Taciane e Cassiano

O Pré Casamento da TACIANE e do CASSIANO foi planejado de uma forma diferente, porque planejamos uma coisa e fizemos outra! Vou explicar melhor.


Quando começamos a planejar com a Taciane e o Cassiano sobre onde e como seriam as fotos do ensaio Pré Casamento, eles logo disseram que pensavam em descer a SERRA DA GRACIOSA de trem. Achei muito interessante a ideia, mas quando estávamos decidindo os detalhes como horários de trem, deslocamento, quanto tempo teríamos para fotografar em Antonina/PR, percebemos que não seria muito proveitoso descermos a Serra da Graciosa de trem. Concordamos então em descermos de carro e durante o trajeto fazer as fotos.


Depois de definido onde e como seriam feitas as fotos, faltou decidir quando faríamos! Como na data em que essa sessão foi feita enfrentávamos uma pandemia de COVID 19, tínhamos algumas restrições a cumprir. Todo o planejamento foi feito pensando em decretos vigentes nas cidades onde passaríamos e distanciamento social.


As fotos foram feitas no dia 14 de novembro de 2020, um dia antes das eleições municipais. Decidimos fazer a sessão antes da data em que aconteceriam as eleições municipais, pois acreditávamos que após essa data o Governo aumentaria as restrições sobre a movimentação de pessoas e o funcionamento do comércio.


Quando saímos de Irati/PR em direção a Serra da Graciosa pensávamos em encontrar pouco movimento nas estradas e nos locais onde faríamos as fotos, mas para nossa surpresa encontramos movimento intenso e muita, mas muuuuuuuuita aglomeração de pessoas! Parecia que não havia pandemia desde a Serra até o litoral, com restaurantes e praias L O T A D O S. Apesar de estarmos em um ambiente hostil, decidimos manter os planos seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde.


Descemos a Serra da Graciosa e em alguns momentos paramos para fazer lindas fotos! Seguimos até Morretes/PR, onde almoçamos, e seguimos para Antonina/PR. Chegando no município de Antonina/PR nos deparamos com uma CARREATA POLÍTICA, que nos custou preciosos minutos, mas não nos impediu que fossemos até pontos turísticos como a Estação Ferroviária de Antonina, Igreja Bom Jesus do Saivá, entre outros.


Por fim nos deslocamos até a praia de Caiobá/PR para finalizarmos a sessão com chave de ouro!



Dá só uma olhadinha que lindo ficou essa sessão Pré Casamento!


Tags

pré casamento casamento ENSIAO DE CASAL ANTONINA paraná LITORAL PRE WEDDING