Casamentos

Irati - PR

Casamento | Lia e Juliano

Casamento de Lia e Juliano (só pelo nome já se pode concluir que o cara é muito gente boa, né?). Esse casamento foi MUITO TOP!

Depois de termos feito a sessão fotográfica Pré Casamento em São Francisco do Sul - SC (CLIQUE AQUI PARA VER), chegou o tão esperado DIA DO CASAMENTO! A realização do sonho aconteceu na cidade de Irati - PR, iniciando pelo making of da Lia na própria casa e do Juliano na Barbearia 21 de Maio, seguido da cerimônia e recepção no Espaço Vó Tereza, também em Irati - PR.

A Lia optou por se preparar na própria casa, acompanhada de suas amigas e madrinhas. Os trabalhos de maquiagem e cabelo ficaram por conta das excelentes profissionais Janaína Del Cielo, de Irati - PR, e Kally da Luz, de Ponta Grossa - PR.

O Juliano preferiu se reunir com seus padrinhos e amigos na Barbearia 21 de Maio, onde além de se trajar também se divertiu jogando umas partidas de sinuca e futebol, no videogame.

Na sequência todos foram para o Espaço Vó Tereza, onde foi realizada a cerimônia no espaço aberto embelezado com uma decoração linda. A cerimônia foi conduzida pelo celebrante Luiz Fernando, da cidade de Rebouças – PR, que conduziu uma cerimônia personalizada, a qual traduziu a história de amor dos dois, selada com o ritual do vinho, onde o ato de servir vinho um ao outro e a mistura de vinhos simboliza a doação de si no casamento, bem como o casal que passa a ser um só após o dia do casamento.

Após a linda cerimônia todos foram convidados a se acomodarem no ambiente interno do Espaço Vó Tereza, com muita música, festa e um buffet de respeito!


Não perde tempo e confere como foi esse dia! Rola a página e veja as fotos :D

Tags

casamento irati 2019 juliano gil paraná