Sessão Casal

Vinícola Araucária - São José dos Pinhais/PR

Pré Casamento | Marília e Allan

Sabe aquela pessoa que você poderia facilmente considerar sua irmã? Aquela pessoa que cresceu e estudou junto com você? Sabe aqueles vizinhos que, assim como seus pais, foram uns dos pioneiros do bairro? Pois é, eu e a Marília somos assim! :D


Nascemos e vivemos em casas vizinhas há quase 30 anos e seria loucura minha querer resumir nossa amizade em algumas linhas... Temos muitas histórias para contar e posso dizer que conheço ela a ponto de considerar minha irmã!


Conheci o Allan, pessoalmente, há alguns meses, mas eu já o conhecia antes mesmo dele me conhecer, afinal é como se ele fosse meu cunhado! Um cara muito legal, divertido, joga Pro Evolution Soccer (aí já virou meu brother!) e os dois juntos formam uma pessoa.


Quando a Marília entrou em contato comigo pedindo para simplesmente reservar a data 29 de setembro de 2018, pois seria o dia do seu casamento, eu já sabia que estaria no casamento deles, como fotógrafo ou convidado!


Recebi a "intimação" de ser o fotógrafo do dia especial com muita alegria e um pouco de nervosismo, pois estarei participando de um dos momentos mais importantes da vida da minha "irmã"!


Pensamos no ensaio Pré Casamento a ser realizado em fevereiro, em um parreiral ainda maduro, mas as agendas conflitavam: minha, do cinegrafista Jean Wichinoski (conheça o trabalho dele clicando AQUI) e do próprio casal. Até que felizmente no dia 13 de junho São Pedro favoreceu e fomos até a Vinícola Araucária, em São José dos Pinhais - PR, fazer este ensaio lindo e super a cara deles! :D


Fotografia: Juliano Gil | Irati - PR
Video:
Jean Henrique Wichinoski
Locação: Vinícola Araucária | São José dos Pinhais - PR


Aproveite e compartilhe o álbum em suas redes sociais! :D