Sessão Casal

Irati -PR

Diogo e Juliana

A chegada de uma nova pessoinha na vida de um casal é sempre algo emocionante, e eu tive o prazer de poder participar de uma pequena surpresa que o Diogo e a Juliana prepararam para revelar essa novidade aos seus familiares!

Conheço o casal Diogo e Juliana há algum tempo, porém nunca havíamos parado para conversar. Até que em uma segunda-feira a Juliana me chamou no Instagram e pediu o número do meu telefone. Em seguida ela me ligou e contou que havia descoberto que estavam grávidos e que pretendiam contar a novidade aos seus familiares no jantar, na quarta-feira. Claro que aceitei desafio!

A Juliana comentou comigo que queria duas ou três fotos que não apresentassem logo de imediato a informação principal, isto é, revelar a gravidez. Passamos horas compartilhando idéias para criar as fotos, pensando onde faríamos, acessórios, etc. Sua ideia era de colocar as fotos em um envelope onde cada convidado abriria e então saberia da ótima notícia!

Combinamos de fazer as fotos terça-feira, na chácara da família, porém ninguém poderia saber da novidade, para preservar a surpresa! Chegamos ao local e iniciamos os trabalhos, e nem preciso dizer que foi uma tarde muito divertida! Além de fazer novos amigos, fizemos muito mais fotos do que havíamos planejado. O difícil foi ver o resultado final e não poder compartilhar em lugar nenhum, para não levantar suspeitas! 

Não participei do registro do jantar, pois seria um tanto estranho ter um fotógrafo em um "simples jantar de família", não é mesmo? Mas a Juliana comentou que deu tudo certo!


Dogo e Juliana, desejo à vocês muita saúde, amor e sucesso em suas vidas. Vocês são aquele tipo de pessoa que nos faz se sentir bem ao lado de vocês, transmitem muito boa energia! Que o novo integrante (ou nova integrante) venha para iluminar ainda mais suas vidas e fazer a família crescer!

Parabéns! Papais corujas! :D :D