Sessão Casal

Curitiba - PR

Pré Casamento | Francieli e Anderson

A Francieli e o Anderson frequentam a nossa casa desde antes de marcarem o casamento, com amigos em comum passaram a fazer parte da nossa vida. Em uma conversa em certo dia após um jantar saíram decididos a marcar a data para o casamento. Desde então temos acompanhado a escolha dos fornecedores e, claro, fomos escolhidos para registrar o tão esperado dia. E quando digo "esperado" entenda que eles tem realmente curtido juntos a escolha de cada detalhe para o casamento.


Inclusive, com o pré casamento não foi diferente. O casal tem como característica esta troca de ideias pra tudo e a escolha dos locais para as fotos do pré casamento foi feita por ambos. Optaram por um local urbano, que é o perfil do casal, e nada melhor do que fazer isso na capital, Curitiba-PR.


Com tantos lugares interessantes na cidade, foi difícil limitar a escolha para apenas alguns serem visitados em um dia, mas a Fran também é fotógrafa, e juntos escolheram a dedo quais locais eram prioridade, incluindo a Ópera de Arame, Jardim Bontânico e fotos na rua!


O dia começou com a make da noiva, que só realçou a beleza que ela já tem! Primeira parada, um almoço no Lavanda Gastronomia (indico, a comida é muito boa e o ambiente é aconchegante!), que inclusive rendeu alguns registros. Nossos encontros são sempre regados a boa comida e muita conversa, então não podíamos começar o pré casamento de um jeito diferente.


Segunda parada, Ópera de Arame, que é capaz de parecer imensa quando você está lá dentro do teatro, tivemos o privilégio de estar em pouquíssimas pessoas no espaço interno e em meio a tantas cadeiras vazias, duas estavam ocupadas por um casal iluminado.


Próxima parada, Bosque do Alemão, o casal se enamorou nos arcos de estilo europeu. Ali próximo, no Bairro Mercês, o caminhar pelas ruas, em meio a tantas casas magníficas.


O Jardim Botânico foi a última parada, com o casal sob os raios do pôr-do-sol e ao fundo a reapresentação dos padrões paisagísticos da França.


Escrevendo este texto, percebo o quanto o casal incorpora a representação europeia, com estilo, com descrição, com leveza.


Em todos os lugares havia arcos o que me leva a pensar que nada representaria melhor a Fran e o Ander e, talvez, inconscientemente eles tenham escolhido estes lugares específicos por algum motivo. O arco é aquele que se curva, mas mantém firme, dá suporte, e não só como uma estrutura bem estabelecida, desejamos que vocês sejam o arco e que o casamento represente o fio que une uma extremidade à outra, e como um arco musical, vocês toquem melodias juntos pela vida a dois, curtindo cada momento.

Tags

pré casamento juliano gil Curitiba Ópera de Arame Jardim Botânico Bosque do Alemão irati paraná FOTÓGRAFO DE CASAMENTO casamento