Sessão Casal

Urubici - SC

Pré Casamento | Jeniffer e Douglas

A Jeniffer e o Douglas são aquele tipo de casal que sonha e realiza e ela decidida que é sabia que queria um pré casamento na serra, mas também no mar. E como são determinados, não esperaram nada pra realizar a vontade de estar em URUBICI-SC de uma semana para outra. Num dos frequentes jantares que fazemos soubemos que nossa viagem estava programada para a quinta-feira da semana seguinte.


Quanta ansiedade, quantas mensagens trocadas durante a semana para alinharmos os locais que seriam visitados, a programação geral e claro, Jeniffer e Aline trocando ideias sobre as roupas e cores.


Seguimos o link de apoio que criamos e disponibilizamos em nosso site. Para visualizar é só ABRIR AQUI!


No dia 13 de abril de 2023 embarcamos junto com os noivos no carro deles e o cinegrafista Felipe Carvalho, junto com nosso amigo Jhonny em outro carro. Considerem que de Irati-PR à Urubici-SC são aproximadamento 430 km, o que corresponde a pouco mais de 6 horas de viagem.


No hotel dividiriamos os quartos, nós e os noivos ficamos num quarto e nossos outros dois companheiros em outro quarto.


A Jeniffer saiu de Irati-PR maquiada pelas mãos da Aline Xavier pra garantir que o primeiro dia de fotos tivesse uma make de respeito. E na manhã seguinte a Aline comentou com a Jeniffer: “Olhei pra você de madrugada, parecia uma Santa dormindo, paradinha pra não estragar a maquiagem”.


Esse foi o clima da viagem, muito leve e de muitas risadas, além de que o Douglas e o eu não perdemos uma piada sequer.


O clima estava bastante chuvoso, e alguns planos tiveram que ser alterados, mas encontramos lugares lindos para fotografar, como o Restaurante Montês, que possui uma comida delicada e saborosa, além de ser um lugar aconchegante e ornamentado. O lugar mais esperado era a Serra do Corvo Branco, e acreditem, subimos o morro três vezes! Na primeira vez chovia muito, na segunda fizemos as fotos abaixo de chuva mesmo e o casal topou tudo - porque eles são assim, aproveitam a oportunidade, e aquele era momento – estávamos, literalmente, só nós e os cinegrafistas na Serra do Corvo Branco. Fotografa abaixo de chuva? Dá-se um jeito! (confiram as fotos).


Na terceira vez garantimos um clima serrano com névoa e uma cobertinha pro casal, afinal, já tomaram chuva no dia anterior né? Eeeeeee, a make da noiva que ficou intacta até mesmo debaixo d’água? Sim!!!


Como o clima estava bem úmido e alguns locais de Urubici-SC ficam fechados em climas assim, decidimos descer pra Florianópolis-SC antes do programado, o que nos daria também a oportunidade de registrar mais momentos por lá.


Vocês acham que só lá no nordeste tem dunas? Que nada, ali na Praia da Joaquina em Florianópolis-SC também tem! E para uma turma que adora uma brincadeira, é um prato cheio! Teve foto, vídeo, sandboard e muitas risadas.


Passamos a noite no Joaquina Beach Hotel, de frente para o mar, e quem fica na beira do mar quer mais é curtir cada instante. Então, as 6:15 da manhã do dia seguinte, lá estávamos nós na areia, molhando o pé na água, admirando e aguardando o nascer do sol. Água gelada? Tombo na areia! Palhaçada! Um nascer lindo! E muito amor! Confiram capítulos dessa história nas fotos!


E quando falamos de brincadeira, esse é um casal que coleciona brinquedos de pelúcia, aqueles que são conquistados nas máquinas. No retorno pra casa passamos por Balneário Camburiú-SC para conhecer uma loja que eles costumam visitar para jogar quando vão pra lá, a qual tem várias máquinas de bichinhos. Claaaaaro que teve foto, mas também levaram mais um brinquedo pra coleção, com direito a churros na beira da praia!


Jeniffer e Douglas, vocês são um casal incrível, nossa gratidão por nos deixarem conhecer a história de vocês e poder acompanha-los nestes dias de viagem. Mais do que isso, obrigado por nos permitir desde então compartilhar vários momentos juntos e vivenciar com vocês o crescimento como casal, a ansiedade e os preparativos para o casamento. Porém, todavia, entretanto, que a 5ª série persista em nós!

Tags

pré casamento juliano gil Camboriú Santa Catarina Urubici Serra Catarinense PRE WEDDING Serra do Corvo Branco Serra do Rio do Rastro Florianópolis