Casamentos

Rebouças - PR

Casamento | Dioneline e Tiago

Conhecemos o casal Dioneline e Tiago há aproximadamente dois anos. O primeiro contato foi para realizar um ensaio do casal, mas continuamos mantendo contato. O casamento inicialmente foi agendado para 10 de abril de 2021, mas a pandemia apareceu e os planos precisaram ser adiados.


Neste período de distanciamento foi quando ironicamente nos aproximamos. Mantinhamos ainda mais contato, quando possível e com todos os cuidados possíveis nos encontrávamos, jantávamos juntos ou a Dioneline apenas dava uma passadinha na nossa casa antes de retornar pra Mallet-PR (já que na época ela trabalhava em Irati-PR e fazia este trajeto todos os dias). Nossa casa se tornou um caminho de passagem.


Com a data de casamento reagendada para o dia 13 de novembro de 2021 a expectativa era grande, para eles e pra nós, afinal por si só teríamos a oportunidade de registrar a união deles, nossos amigos. Mas isso não bastou e eles nos convidaram para serem seus padrinhos! Confessamos que foi um misto de sensações, de alegria pela honra que nos deram e ao mesmo tempo de receio porque seríamos padrinhos e fotógrafos! Eles confiaram em nós duplamente.


O casamento aconteceu no Bosque Oriri em Rebouças - PR e a preparação do dia começou bem cedo. Nós acompanhamos tudo com eles desde o horário da manhã, com direito a um almoço particular no salão junto com a noiva e alguns familiares e nos trocarmos lá mesmo (com roupas que não eram as pretas de sempre 😂), a sermos fotografados também (apesar não estarmos habituados a estarmos do outro lado), a prestigiar o primeiro olhar da noiva na decoração da festa no dia (e aqui merece um adendo). A Dioneline e o Tiago pensaram com muito carinho na decoração do casamento. Eles queriam algo especial, algo que representasse os dois e não podia ser diferente. A decoração escolhida foi de flores tropicais, sendo a flor preferida da noiva como a principal, de nome Protea, uma flor africana considerada uma das flores mais bonitas do mundo (ACHEI MUITO CHIQUE, HEIN!).


Pudemos registrar e observar o first touch do casal e também ver nosso amigo Tiago chegando todo agitado no salão da noiva, demonstrando ansiedade pelo momento. Tudo isso significou pra nós mais do que nosso profissionalismo em fazer nosso melhor para o casal, mas o prazer em compartilhar deste momento com a Dioneline e o Tiago que se tornaram tão importantes pra nós! Nós nos emocionamos juntos com eles ao ver a Heloísa tão linda entrando na cerimônia e depois tão emotiva assistindo ao casamento, ao poder ver a entrada da Pam e do Theo (os CÃOpanheirinhos deles que não podiam faltar também), ao ver os dois realizando um “sonho tão sonhado” como eles mesmos dizem. Foi PERFEITO porque não podia ser diferente, registramos como e o quanto em intensidade eles são! Obrigada pela oportunidade compadres!




Aproveite para curtir e compartilhar as fotos com seus amigos e para quem está pensando em casar!  ;)

Tags

casamento Mallet - PR Irati - PR Rebouças - PR Casamento ao ar livre