Casamentos

Irati - PR

Casamento | Luana e Daniel

Olá


Tenho o maior orgulho de lhes mostrar como foi o casamento de Luana Munhoz Soriano Kubis e Daniel Specht.


Este evento tem um gostinho especial para mim pois foi o último casamento que fiz antes da pandemia que estamos vivendo em 2020.


Luana e o Daniel... quem são? onde vivem? como conheci eles? Pois bem, vou lhes contar tudo! Para quem ainda não sabe eu produzo quadros em madeira de forma artesanal há alguns anos já e foi justamente por causa de um quadro que minha relação com esse casal fantástico iniciou. A data era novembro de 2018, quando eu precisei enviar um quadro para uma cliente de Guarapuava/PR, a qual disse que um amigo dela, que residia em Irati/PR, iria retirar o quadro comigo e faria a entrega à ela.


No dia 12 de novembro de 2018 chega o Daniel aqui na loja, se identificando como amigo da minha cliente, dizendo que levaria quadro. Conversamos um pouco (quem me conhece sabe que não gosto muito de conversar, né... :D) e em seguida entreguei o quadro à ele. Durante a conversa me identifiquei como Fotógrafo e ele se identificou como noivo. À partir desse dia já começamos a falar sobre o casamento, propostas, pré casamento, etc. Marcamos um cafezinho para eu conhecer a Luana(que amor de pessoa, Meu Deus!) e decidirmos os detalhes do tão sonhado evento: O CASAMENTO!


Quando conheci a Luana logo fiquei encantado com ela (sério, é impossível não ficar encantado com ela!), pois até mesmo a forma como ela fala transmite uma paz, carinho, empatia. No dia do casamento ela estava tão tranquila que eu até estava estranhando, pois geralmente as noivas ficam ansiosas ou nervosas até com a velocidade do ponteiro do relógio né, mas a Luana estava bem tranquila (é só observar os sorrisos dela nas fotos). Eu contei uma história dela no post do ensaio pré casamento deles, realizado na cidade da Lapa/PR. é só CLICAR AQUI para ver.


Esse dia do casamento da Luana Daniel foi SENSACIONAL! A Luana iniciou os preparativos com a maquiagem no estúdio da Janaina Del Cielo, seguindo para o Salão da Elaine Lechinski para finalizar o penteado e vestir o vestido. Enquanto isso o Eduardo Krezanoski já preparava toda a decoração e o cerimonial na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a recepção no Rancho Vó Tereza, ambos em Irati - Paraná.


A recepção teve a animação garantida com a dupla Luan de Góis e Alex Gaiteiro, sem falar nos doces da Edinéia e os drinks que o bar Bebidas São Miguel e Anderson Cordeiro ofereceram aos convidados. Foi uma festa inesquecível e muito divertida! Vejam as fotos e contemplem a alegria e realização da Luana, do Daniel e de todos os convidados.


Veja, curta, comente, compartilhe as fotos desse dia mágico na vida desse casal que sou fã e, com muita honra e orgulho, também sou AMIGO!




Fornecedores

Vestido de Noiva: Chodoma Noivas | Irati - PR

Make Up: Janaina Del Cielo | Irati - PR

Penteado: Elaine Lechinski | Irati - PR

Cerimonial: Eduardo Krezanoski | Curitiba - PR

Buffet: Vó Tereza | Irati - PR

Bolo e Doces: Edinéia | Irati - PR

Bar: Bebidas São Miguel e Anderson Cordeiro | Irati - PR

Decoração: Eduardo Krezanoski | Irati - PR

Atrações: Luan de Góis e Alex Gaiteiro | Irati - PR

Igreja: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro| Irati - PR

Recepção: Rancho Vó Tereza | Irati - PR

Fotografia: Juliano Gil | Irati - PR

Tags

casamento 2019 wedding irati paraná