Casamentos

Irati - PR

Casamento | Fernanda e Renê

Em 2020 muitos planos foram mudados devido a pandemia do COVID-19. Entre esses planos estava o casamento do meu grande amigo (que considero meu irmão) Renê e a Fernanda (que considero minha cunhada). 


Conheço o Renê e a Fernanda há mais de 10 anos. Tenho uma amizade mais intensa com o Renê, pois cursamos Engenharia juntos. Minha amizade com a Fernanda começou quando o Renê nos apresentou ela como sua namorada, e isso já faz mais de 10 anos! :O (meu Deus, estamos ficando velhos!)


O Renê e a Fernanda pretendiam se casar no dia 5 de setembro de 2020 (o que de fato aconteceu), mas haviam planejado algo muito maior! O casamento seria em Foz do Iguaçú - PR, em um ambiente aberto com direito a piscina, mansão, etc. Mas como os dois são muito apaixonados e não deixaram um Vírus atrapalhar a união conjugal dos dois, resolveram manter a data e fazer o casamento civil, com a presença apenas dos familiares em uma propriedade na cidade de Irati - PR.

Quando eles falaram que queria fazer o casamento civil logo começamos a planejar. No início a ideia deles era de apenas ir até o cartório, assinar os papéis e "
CABÔ". Quando a Aline perguntou para a Fernanda se ela já havia pensado no traje para o casamento e ela respondeu: "Traje? Como assim?", percebemos que precisávamos oferecer ajuda aos nossos amigos. Foi então que eu e a Aline começamos a dar ideias de uma cerimônia simples (um almoço, na verdade), mas que teria um significado maior e ficaria guardado na memória de todos os participantes. Os dois aceitaram as ideias e decidiram oferecer um almoço aos familiares, com direito a decoração LINDA, FEITA E ESCOLHIDA PELA FERNANDA E A ALINE (que se  tornou uma assistente pessoal da noiva!), bolo e docinhos.


Veja algumas fotos que retratam essa cerimônia simples, mas de muito bom gosto, cheia de boas energias com pessoas lindas e animadas.




Não esquece de curtir essas fotos e compartilhar com seus amigos! Eles MERECEM se inspirar com bom gosto.